Pesquise no FashionBoudoir

Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens

sentindo-se desejada





"Não há nada mais excitante do que se sentir desejada por alguém, aquela sensação de estar sendo devorada pelos olhos do outro, de que o mundo virou poeira lá fora, os cérebros desligados, as bocas secas..."

Divã - Martha Medeiros

Frase do dia

Thanks so muchhh..


"Cada dia que passa, fico mais feliz; é tanta felicidade que hoje tenho a absoluta certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo. Mas isso não basta pra mim. Vou me esforçar e me dedicar de corpo e alma para tornar uma pessoa ainda mais feliz que eu: você. Só assim estarei realizando meu sonho de ser feliz e de ter a pessoa mais feliz... comigo." Valnei Alfredo Emerim (do livro Amor Virtual)

Estou lendo... DIVÃ!


Bom amores...
Estava namorando este livro as meses e,
ontem no meio de um desastre... rsrs
Fui parar em uma livraria e por muita sorte,
muita mesmo tinha ainda um exemplar deste livro...
Bom já tô quase na metade... hehehehe!
Quando eu gosto de um livro não paro mesmo de ler..
Amei e indico!
Estou doida para ver o filme... O que deve ser o máximo como o livro!

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
(Trecho de O Divã)
 
Beijos beijos beijos...