Pesquise no FashionBoudoir

"...Foi tudo lindo demais!"


E não foi diferente... Um  desfile de lindos vestidos, afinal não poderíamos esperar outra coisa de belissímas estilistas!
Bom, e é claro, como de prachê e eu estava lá, trêmula, mais nervosa que as formandas.
É como se eu sentisse a emoção das mesmas, releembrando cada momento que passamos.
Não sei porquê, mas só fico nervosa em formaturas de pessoas que gosto,
quando sou eu, mão sinto tudo isso.
Não sabia se chorava ou se sorria.
Se falava ou ficava quieta.
Meu Deus, isso não acontece comigo, é raro!
Mas no fim, tudo acaba dando certo!
Foi lindo e emocionante vê - las recebendo seus merecidos diplomas!
Depois da colação fomos aos coquetéis.
Peço desculpas a Alline, mas não consegui ir na sua festa.
A Eriani estava lindissíma no seu vestido dourado como todas as outras meninas.
Estava tudo maravilhoso, afinal estávamos entre amigos brindando!
Mas quem  disse que as emoções pararam por aí?
Eriani sempre nos prepara uma surpresinha!
Ela não poderia deixar de apresentar seu trabalho de conclusão e sua criação!
Com direito a desfile amores!
Fiquei muito feliz em poder ajudar com a modelo!
Bom, como era de se esperar foi um sucesso o desfile da sua modelo!
Estava me divertindo tanto que até esqueci de fotos,
pela primeira vez na vida! Hehehe
Até me perguntaram se eu nunca tinha pensado em abrir um site de fotografias,
olha que a ideia não é nada mal. Quem sabe né!
Foi tudo lindo demais, com direito a presente surpresa do marido e da família,
agradecimentos e o tradicional momento em que os maridos convidam pra dançar!
Só tenho o que a agradecer a Eriani e toda a sua família pelo carinho e pelo convite!
E é claro, que quando todos estavam indo embora a Sogra apareceu. Hihihi!
E ai a noite se estendeu... Rimos, bebemos, dançamos, cantamos, fofocamos, brigamos...
Ahhhhhhhhh!
É claro que a Donna Flávia não iria perder a oportunidade de falar de mim...Hehe!
E como duas boas amigas, primeiro brigamos depois nos elogiamos... Hihihi, cheguei a ficar vermelha com todos os elogios!
E nada como uma boa cervejinha bem gelada para encerrar a noite ou a manhã (é já nem sei mais)!

Fica aqui o meu agradecimento e o meu desejo de sucesso e felicidade em todos os momentos da vida de vocês!
Vocês são minha inspiração!
Poder fazer parte da turma de vocês fez de mim uma pessoa mais feliz!
Meus Parabéns pelos belissímos vestidos,  vocês arrasaram!
Amo vocês!


PS. Logo estarei postando algumas fotos!

0 comentários: