Pesquise no FashionBoudoir

New Chic!

Quem não adora ter algo exclusivo? Algo único, que todas as suas amigas AMAM, mas só você tem...? Pois é, eu descobri que tenho um baú de coisas assim. E você também pode ter. O clima começa a esquentar, as festas vão surgindo, o clima colorido e divertido vai ficando mais intenso...e, claro ninguém gosta de repetir roupa em festas e reuniões com os amigos. Aí, pensando nisso comecei a perceber que muitas vezes você pode desviar a atenção de sua roupa se estiver usando diferentes acessórios. Quer um exemplo: Uma regata básica branca. Posso usá-la com pulseirinhas de couro e tachas douradas, uma calça skinny e um salto. Pronto!Estilo rocker! Mas...se eu simplesmente, trocar as pulseiras de tachas por brincos de bolinha vermelha, e usar um colar de malha em azul-marinho: TCHARAM! Estilo navy! Bom, a questão aqui não são estilos, mas sim, os acessórios que podem (e fazem) toda a diferença! Você têm brincos de aplicação? Aqueles handmade (feito à mão)? Bom, se você não tem, corre! Se no inverno eles já fazem sucesso, imagine na estação que se aproxima? Uma dica: procure por peças únicas, elas existem. E mais, você pode usar em festas formais também, existem linhas desses produtos que oferecem brincos mais glamourosos (com pedras mais sofisticadas). Deixo com vocês imagens de alguns que eu simplesmente ADORO! Inclusive, na minha formatura, hoje à noite, estarei usando um. E o mais legal: ELE NÃO É DA COR DO MEU VESTIDO! ESQUEÇA O "COMBINANDINHO"! Divirta-se! A moda é diversão, se vestir é uma brincadeira. Ótimo sábado amores! Segunda, estarei postando as fotos dessa formatura de Moda, tão esperado por mim, minhas amigas de turma e pela Laísinha, nossa fofa!Beiijos



P.S.:Esse último é o meu preferiiiido!

By Alline Cardoso




0 comentários: