Pesquise no FashionBoudoir

News

Olá amores! Eu e Laís temos novidades para o blog!!! Uma escolha fofa da parte dela, que me ofereceu esse cantinho por aqui. Bom...pensamos, pensamos, pensamos...e: "tcharam"!!!...onde duas amigas trocam segredos de moda e beleza? (detalhe, duas amigas que adoram a mistura do sexy e romântico) Siiiim...no quarto! Por isso o blog passa a se chamar FashionBoudoir! Um lugar onde amigas fashionistas trocam segredinho e sim, dividem tudo com vocês. Fiquem de olho no blog...novidades e muitas coisinhas que todas nós adoramos vem por aí.


Beijos, ótima quinta à todas!


By Alline Cardoso

5 comentários:

Fê Sobrinho Alves

super criativo o nome do blog...adorei!!!
bjos

Alline Cardoso

Obg Fernanda! :)

Aguarde mais novidades, liinda!
Beijos

Fairy

Esse banner com a Blair tá um arrazo!! Ameei!! Estou seguindo! =)

Fairy

O ruim é que para me seguir tem que ir no seu painel, e adicionar meu endereço!! Não coloquei na frente do blog ainda, confesso que por vergonha!! Mas vou assumir que meu blog é um baby mesmo e vou colocar lá! Hahahaha Beijos, gata!

Anônimo

Oi flor!

Adorei a ideia e o nome é um luxo!!!!

bjus....s