Pesquise no FashionBoudoir

Center Fashion 2011!

O último final de semana foi marcado pelo maior evento de moda de Araranguá. Center Fashion, desfile de modas do Center Fábricas teve sua abertura na sexta-feira (24), e seu encerramento foi no domingo (26). Foram três dias de evento atraindo clientes e amigos.


A produção, styler e modelos foram organizados por nós, alunas de Produção de Moda do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC) que une parceria com Center Fábricas. Os desfiles foram realizados dentro do Center, sendo que as modelos percorreram todo o corredor do shopping, 400 metros, fazendo com que todas as lojas tivessem visibilidade. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível que é revertido ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.

Mas o grande diferencial do desfile é o que foi exibido na rua, mais precisamente sobre a marquise do shopping. Quatro modelos se posicionaram sobre a marquise antes do evento exibindo algumas das peças da coleção Primavera/Verão 2011, eu era uma das modelos.

As maquiagens belíssimas foram feitas pelas maquiadoras da Payot, Dete e Nani que veio exclusivamente de São Paulo. Pelos rostos já percebemos cores e muito brilho para a temporada mais quente do ano.

Quem esteve presente pode assistir sobre o tapete vermelho as tendências que ganharão as ruas. Foram mais de 50 lojas participando. Comprimentos curtos e longos, babados e drapeados se fizeram presentes. Podemos observar também um mix de estampas, macacões e macaquinhos contrastando com vestidos longos em decotes “V”. Amarrações e a cintura marcada foram as peça chaves.

O Liberty, tendência forte, não deixou – se ficar para trás. Vestidos justos e curtos, saias e short’s gerando um ar de delicadeza mas com sofisticação. Eram flores grandes e pequenas e algumas estampas geométricas.

Os tons pastéis contrastaram com cores vivas e intensas. O vermelho foi uma das cores de destaque durante os dias de evento.

Os acessórios Lu Bijoux fizeram o maior sucesso. Maxicolares, brincos e pulseiras ganharam as modelos e deram um “up” ao visual. Tudo grande e com muito volume. Já nos pés das modelos, a grande aposta foi em saltos altíssimos e cheios de detalhes. Saltos curvados, tiras largas e detalhes em madeira.

...Confira mais fotos no site Israel BenVenutto


Beijos amores!












































































2 comentários:

Anônimo

Flor, adorei tua visita no meu cantinho^^Volte sempre tá?!

Já estou te seguindo


beijoo


www.coisasdebeauty.blogspot.com

Marta Tessaro

Adorei teu blog, vou acompanhar as tuas postagens... Show!!!
Beijinhos