Pesquise no FashionBoudoir

Retrô


A moda retrô que já conquistou muitas pessoas, e a cada dia conquista novos adeptos é algo que me fascina. Sempre fui muito ligada em coisas "antigas", seja nos anos 70 e 80 com as cores vibrantes (o que está suuuper em voga no momento!), ou aquele retrô mais "carinha de vovó, romântico,fofinho". E já deu pra perceber,que esse momento vintage, está vindo para ficar, e não apenas na Moda em si. Mas em tudo o que nos cerca. Eu sou APAIXONADA por decoração, meu quarto é uma mistua maluca de retrô anos 80 (as cores) com coisas mais "rococós", e eu amo!O que percebi é que designers de várias marcar nacionais e internacionais, estão desenvolvendo produtos modernos com cara de vintage. E eu estou amando isso. Já me deparei com coisas retrô até mesmo nas ruas da cidade. E mais: ipods, pen drive, geladeira (nem sei qual escolher), fogões, máquinas de pipoca e algodão doce, cafeteira...e muito mais coisas! É de se apaixonar mesmo...até meu pai acha "essas coisas" mais "bacanas". Deixo fotos do retrô colorido dos anos 60,70 e 80.

























































Fica a dica...aposte no retrô, tanto no look como em casa, ele ARRASA!Beiiijos
By Alline Cardoso

0 comentários: