Pesquise no FashionBoudoir

Olhos nos olhos



Toda mulher um dia quer cantar isso para um homem.. E canta, pois esse dia sempre chega!
Chico, consegue decifrar as mulheres como ninguem.


                                  Olhos Nos Olhos

                                   Chico Buarque


Quando você me deixou, meu bem,Me disse pra ser feliz e passar bem.Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,Mas depois, como era de costume, obedeci.Quando você me quiser reverJá vai me encontrar refeita, pode crer.
Olhos nos olhos,Quero ver o que você fazAo sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando,Me pego cantando, sem mais, nem por quê.
Tantas águas rolaram,Quantos homens me amaramBem mais e melhor que você.Quando talvez precisar de mim,Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim.
Olhos nos olhos,Quero ver o que você diz.Quero ver como suporta me ver tão feliz.

0 comentários: