Pesquise no FashionBoudoir

Para você que me inveja




 Sabe aquela tradicional frase: Um beijo para você que me inveja tanto, mas nunca chegará aos meus pés!
Eu aprendi que sempre irá existir aquelas pessoas pequenas que vão sentir inveja, outros talvez vão me odiar, embora eu não queira o mal para nínguem, não sou perfeita mas não quero seu mal, alguns me querem bem, mas poucos me amam. E sei também que jamais vou poder mudar isso.
E você queria tanto estar onde eu estava que já me fez mal, quis ocupar o lugar aonde eu estava.. Eu tenho que admitir que você conseguiu isso! E agora, você está feliz? 
Eu estou.. Fiquei magoada no começo mas vi que é porque tinha algo a mais esperando por mim.. Sinto lhe informar que só foi mais uma dessas suas atitudes malucas e bizarras, você não imagina o bem que você acabou me fazendo. 
Você apenas tentou ofuscar meu brilho, mas não conseguiu, somos estrelas e nosso brilho JAMAIS se apaga.
Sinto lhe informar também, que suas noite mal dormidas foram em vão. 
E mais, eu me olhos todos os dias no espelho e agradeço sempre a Deus... Ao contrário de você, olha pra você!
Eu não sei ainda qual era seu propósito, era ser que nem eu? Ter o que eu tinha? A minha felicidade? O meu sucesso?
Bom, quanto a minha felicidade e meu sucesso só aumentaram...
Eu também não sei ainda quem você é, coisa que já nem me interessa tanto saber.. 
Apenas tenho muita pena de você, mas pode ficar tranqüila, não quero o seu mal.. Te desejo amor, vida, amigos de verdade, pessoas boas.. Porque você pode ainda mudar, ser uma pessoa melhor... E eu sei também que você não deve acreditar nessas minhas palavras, mas não sou como você e quem me ama sabe que estou sendo verdadeira...

Enfim, muito amor pra você!



E um beijo.



1 comentários:

*Sô*

huashuahuas...é isso francesinha...pimenta no olho gordo...xoxoxo!!!